Onde estamos
Av. Cachoeira do Meirim, 253 - Benedito Bentes - Maceió - AL
CEP 57085-160
Envie uma mensagem
Envie sua mensagem para nós, estamos ansiosos para esclarecer as suas dúvidas e ouvir suas sugestões
Perguntas frequentes
1Onde imprimir segunda via da minha fatura?
Através do link imprimir segunda via
2Minha internet não funciona. Como posso resolver?
Pode ser que o equipamento instalado para você esteja TRAVADO, isso ocorre devido a picos de energia elétrica ou quando o equipamento não esta ligado no estabilizador/filtro.
A solução é simples:
1. Desligue o equipamento e aguarde alguns instantes. Ligue os equipamentos novamente e teste a navegação;
2. Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento;
3. Se o problema persistir faça contato com o nosso suporte técnico.
A solução é simples:
1. Desligue o equipamento e aguarde alguns instantes. Ligue os equipamentos novamente e teste a navegação;
2. Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento;
3. Se o problema persistir faça contato com o nosso suporte técnico.
3Como a fibra ótica possibilita uma velocidade de internet melhor?
É bem simples! Por ser revestida por um material dielétrico (imune a ondas eletromagnéticas), a fibra ótica não sofre interferência de outras redes de comunicação ao seu redor. Isso faz com que a conexão tenha estabilidade e maior velocidade.
4Preciso comprar algum equipamento para contratar a fibra ótica?
Não. A Infinity Net instala e fornece todos os equipamentos necessários para prover o serviço.
5Qual a maneira correta de medir a velocidade contratada?
Só existe uma única maneira correta de aferir a velocidade contratada e não é pelo seu smartphone. Caso queira testar se a velocidade contratada está chegando em sua residência é de extrema importância que você ligue um cabo de rede entre um computador ou notebook e seu roteador, logo em seguida basta acessar qualquer site de teste confiável: minhaconexao.com.br / speedtest.net / fast.com.
6Por que não posso medir a banda contratada pelo Wi-Fi?
O wi-fi é um tipo de rede para distribuição da internet em sua casa ou empresa baseada em um modelo sem fio, porém essa tecnologia possui uma série de variáveis que interferem no resultado de um possível teste de banda através deste tipo de rede, desde a distância em que o teste será realizado, até a capacidade dos dispositivos conectados à rede wi-fi e a quantidade de interferência de outras redes do mesmo gênero, presentes no local do seu teste.